Notícias

Estéfano Caetano e Thiago Oliveira estão nos planos da próxima diretoria do CAP

30/07/2019 às 16:47

O gerente de futebol Estéfano Caetano esteve no Clube Atlético Patrocinense nos últimos quatro anos, desde que a equipe retornou a disputa de campeonatos promovidos pela Federação Mineira de Futebol, inclusive, conquistando o título do Campeonato Mineiro do Módulo II em 2017. E pelo que tudo indica, ele estará trabalhando novamente no estadual de 2020, quando o CAP vai disputar a competição pelo terceiro ano consecutivo.

Foto: Estéfano Caetano, ex-gerente de futebol do CAP

A informação foi dada pelo futuro presidente do Patrocinense, Marco Antônio Silva, em entrevista à Difusora 95 no Arena Polivalente de segunda-feira e em reprise no Parada dos Esportes desta terça-feira (30). “O Estéfano só não retornaria pra cá se ele realmente não quiser. Ele está trabalhando no Tricordiano e já comentei com ele quando estaria à disposição para vir e ele disse que está à disposição do CAP”, comentou Marcos, que está na atual diretoria na condição de diretor de futebol.

Quem também pode voltar ao time para a próxima temporada é o técnico Thiago Oliveira que comandou o time grená no Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador teria inclusive demonstrado interesse em retornar para Patrocínio e estaria enquadrado no planejamento financeiro do Patrocinense, segundo revelou Marcão. “Mas a princípio, talvez a gente manteria também a comissão técnica se for de interesse da parte deles e também se a questão financeira a gente conseguir acertar”, explicou. A comissão técnica deverá ser acertada entre os meses de agosto e setembro para que seja montado o elenco sem os erros cometidos nos últimos anos.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95