Notícias

Foto: Divulgação/ IFTM

Estudante do IFTM Campus Patrocínio conquista nota 1.000 na redação dos Concursos do Milão

23/09/2021 às 11:30

A estudante do 3º ano do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do IFTM Campus Patrocínio, Júlia Cristina Alves, venceu dois concursos de redação nos últimos meses, os chamados Concursos do Milão. Estes que foram promovidos pelos Gêmeos da Redação do Enem, através do próprio perfil do Instagram.

Durante entrevista à reportagem da Difusora 95 FM, o diretor do IFTM Campus de Patrocínio, professor Marlúcio Anselmo, destacou a alegria ao receber essa notícia da aluna ter conquistado os dois concursos com nota 1.000 na redação.

“Lembrando que é um trabalho que nós fazemos com os nossos alunos na preparação para as redações, principalmente, naquilo que se refere ao Enem e a grande maioria deles saem com a proposta realmente de cursar um nível superior, seja aqui conosco ou em outras instituições”, ressaltou Marlúcio.

Por fim, o diretor do IFTM Campus de Patrocínio parabenizou a aluna e enfatizou que tem a certeza de que diversos alunos do Instituto têm a capacidade de atingir a nota 1.000 na redação do Enem.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95