Notícias

Foto: Ilustrativa/Reprodução
Estudos estão sendo feitos para a possível obra do aterro sanitário
25/10/2023 às 09:49
Estudos estão sendo feitos para a possível construção do aterro sanitário nas proximidades da BR-365 em Patrocínio.
O secretário de Meio Ambiente, Geraldo Antonio de Oliveira, informou que até o momento a empresa responsável entregou o levantamento topográfico.
As demais partes, como o licenciamento ambiental, lençol freático, patrimônio arqueológico, cavidades e outras partes dos estudos, podem ser entregues até o final de novembro, citou o secretário.
Para encerrar os trabalhos no atual lixão, é necessário fazer a transferência do material para algum aterro sanitário. E, se for preciso levar para Uberlândia, o mais perto, a tonelada do transbordo custará em média 400,00 reais, comentou Geraldo, que completou dizendo que o município não tem condições.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César / Difusora 95,3 FM
