Notícias

Etapa masculina encerra com grande estilo a 1ª Taça Cerrado de Voleibol 2025
30/07/2025 às 10:37
Os ginásios poliesportivos do PTC e do Catiguá Tênis Clube sediaram, entre os dias 26 e 27 de julho, os jogos da etapa masculina da 1ª Taça Cerrado de Voleibol 2025. O evento, que reuniu 18 equipes de várias cidades e estados, foi marcado por partidas de alto nível técnico e grande presença de público.
Em entrevista ao repórter Gabriel Alves, o organizador da competição, Thiago Magalhães, destacou a qualidade das disputas e avaliou de forma bastante positiva a realização da primeira edição da Taça Cerrado. “Tivemos jogos muito equilibrados, com atletas comprometidos e torcedores prestigiando cada rodada. Foi um verdadeiro marco para o voleibol patrocinense”, afirmou.
Confira os campeões de cada categoria:
Sub-19
1º lugar: Funel Uberaba
2º lugar: Cerrado Vôlei Clube
3º lugar: Sparta Vôlei
Sub-21
1º lugar: Superação Voleibol
2º lugar: Cerrado Vôlei Clube
3º lugar: Requinte Voleibol
Adulto
1º lugar: Cerrado Vôlei Clube
2º lugar: Funel Uberaba
3º lugar: Superação Voleibol
Além das medalhas e troféus, os técnicos das equipes campeãs em cada categoria também foram homenageados com uma premiação no valor de R$1.000,00 cada. Foram eles:
Alexandre Leandro, técnico da Funel Uberaba (campeã Sub-19)
Carlos Fresneda, técnico do Superação Voleibol (campeão Sub-21)
Thiago Magalhães, técnico do Cerrado Vôlei Clube (campeão Adulto)
Texto: Gabriel Alves/Difusora 95,3