Notícias

Reprodução

Ex-goleiro do América confirma acerto com Clube Atlético Patrocinense

20/06/2020 às 19:05

O Clube Atlético Patrocinense já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Mineiro.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Difusora 95, Marco Antônio Milagres será confirmado nas próximas horas como novo treinador do Clube Atlético Patrocinense.

Além do técnico, Milagres vem com treinador e preparador físico, Rômulo, o analista de sistema, Luciano, e preparador de goleiros, Manga, que estava no Boa Esporte de Varginha.

Em contato com nossa reportagem, Milagres não quis gravar entrevista, mas confirmou a informação obtida pela equipe polivalente da Difusora 95.

Como jogador, Milagres foi revelado no Flamengo e ocupou a reserva de Zé Carlos entre 1987 e 1989. Então, no início dos anos 90, deixou o Flamengo e foi para o Moto Club de São Luís (MA). Depois foi brilhar no América-MG, onde consagrou-se campeão mineiro em 1993.

É o recordista de jogos com a camisa do Coelho, com 372 atuações. Diante das informações, nossa reportagem ouviu o presidente do Clube Atlético Patrocinense, Marcos Antônio Silva, que apenas confirmou conversas com o treinador e o anúncio oficial vai por meio de uma confirmação oficial por parte da federação mineira sobre o retorno do campeonato Mineiro, já que ainda não está confirmado o retorno da competição para o próximo dia 26 de julho.

O presidente disse que a contratação do treinador estaria condicionada à ajuda de parceiros do clube, principalmente com o pagamento dos salários do treinador e membros da comissão técnica e confirmou ainda que também existe conversas com o técnico Thiago Oliveira que estava à frente da equipe nos últimos jogos da equipe.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95