Notícias

Foto: Reprodução Super Esportes

Ex-jogador do América e atual empresário vem a Patrocínio para discutir parceria com Clube Atlético Patrocinense

30/05/2020 às 12:22

O Clube Atlético Patrocinense (CAP), por meio de sua atual diretoria, deseja reativar a sua categoria de base, principalmente com o time sub-20 para a disputa do Campeonato de juniores. Em recente entrevista à reportagem da Difusora 95, o secretário e ex-presidente do Clube Atlético Patrocinense, Maurício Cunha, reafirmou a atenção da diretoria em montar um time de base na cidade de Patrocínio, com a intenção de dar oportunidades aos jogadores da cidade, mas também a realização de uma parceria importante com empresários que desejam colaborar com a reativação da base do Clube Atlético Patrocinense. A ideia consiste também em revelar jogadores que possam ser negociados no futuro e gerar uma renda a mais ao Clube Atlético Patrocinense.

Um dos empresários que tem a intenção de firmar parceria com o CAP é o ex-meia do América Mineiro, Fabrício, que já tem um bom relacionamento com membros da diretoria do Clube Atlético Patrocinense. Nesta semana o ex-jogador e empresário, Fabrício, concedeu uma entrevista ao programa Parada dos Esportes e confirmou as conversas com a diretoria Patrocinense.

De acordo com empresário, na próxima semana será realizada uma reunião do empresário com a diretoria para discutir o modelo da parceria que poderá ser firmada entre o Clube Atlético Patrocinense. Segundo o empresário Fabrício, as pessoas que estão à frente do clube facilitam e muito a concretização do projeto, já que são pessoas sérias e que estão fazendo um trabalho brilhante à frente do Clube Atlético Patrocinense.

Mais informações sobre a parceria serão detalhados durante a reunião entre o ex-jogador e a diretoria do clube que acontecerá na próxima semana.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95