Notícias

Foto: Reprodução

Ex-prefeito de Patrocínio é preso por crime de estupro

14/05/2024 às 11:30

O ex-prefeito de Patrocínio, Júlio César Elias, foi preso nesta segunda-feira (13); ele estava no perímetro rural do município, local conhecido por ter sido a sede do antigo Frigorifico Dourados.

Júlio não ofereceu resistência e não foi necessário o uso de algemas.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-prefeito foi ouvido na Delegacia da PC e, logo em seguida, encaminhado para a Penitenciaria Deputado Expedito de Faria Tavares, para cumprir a pena em regime fechado.

O Juiz de Direito da 1º Vara Criminal, Infância e Juventude da Comarca de Patrocínio, Dr. Serlon Silva Santos, expediu o mandado de prisão no dia 8 deste mês, baseado no crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2014, cujo “o artigo 217-A da Lei 2848, que prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos para quem tiver conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”.

A equipe de reportagem da Difusora 95,3 FM, tentou entrar em contato com o advogado do ex-prefeito, mas até a finalização desta matéria, não foi possível. Em caso de um posicionamento em resposta, o texto será atualizado.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César / Difusora 95,3 FM

>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<