Notícias

Ex-prefeito de Patrocínio, em prisão domiciliar irá passar por cirurgia na segunda-feira
14/10/2017 às 09:45
O ex-prefeito de Patrocínio, Júlio César Elias Cardoso deixou o presídio local na manhã da última quinta-feira (12), através de um pedido de revogação da prisão preventiva preventiva feito pelo advogado Dr. Fabrício de Oliveira Santos e que foi revertido para prisão domiciliar. Júlio que está tratando de um câncer no pulmão e intestino está em Uberlândia para ser submetido a uma cirurgia na próxima segunda-feira (16).
O ex-prefeito de Patrocínio possui processos está sendo investigado em uma operação do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público Federal que fez interceptações telefônicas de Júlio Elias, bem como de outras pessoas em Patrocínio e que também estão sendo investigadas em um esquema de irregularidades no transporte público urbano de Patrocínio quando era prefeito entre 2005 a 2008.
O advogado explicou que o processo corre em sigilo e por questão de prudência não quis passar maiores informações. Ele somente informou que no decorrer da investigação outras pessoas também podem ser presas, a exemplo de seu cliente que tão logo se recupere poderá falar sobre o assunto.
Renato Oliveira
