Notícias

Ex-secretário municipal de Obras vai a júri popular nesta quarta-feira (26), saiba como irá funcionar o esquema de segurança
25/10/2022 às 15:06
O Tribunal do Júri de Patrocínio se reúne nesta quarta-feira (26), para julgar o ex-secretário municipal de Obras, Jorge Marra, réu confesso de ter assassinado a tiros o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis dos Santos.
O crime ocorreu no dia 24 de setembro de 2020, no pátio da Secretaria Municipal de Obras, após uma discussão entre as partes na Avenida João Alves do Nascimento, quando Cássio fazia uma transmissão ao vivo denunciando possíveis irregularidades na construção de uma calçada de um imóvel que posteriormente seria utilizado como comitê de campanha eleitoral.
Visando garantir a segurança de todas as pessoas que estarão envolvidas no julgamento, os órgãos de segurança do município se reuniram para tratar como funcionará o esquema de segurança no dia do julgamento.
Cerca de quatro a cinco equipes de policiais penais da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares estarão empenhadas durante todo o julgamento, desde a saída de Jorge Marra ocorrendo antes das 07h00 que seguirá em comboio até o Fórum.
A Polícia Militar também estará presente durante toda a sessão do julgamento reforçando a segurança com militares presentes do lado interno e externo do Fórum, contanto inclusive com policiais do serviço de inteligência para garantir que a sessão ocorra dentro da sua normalidade.
Agentes da Sestran vão estar presentes nas ruas adjacentes do Fórum fazendo interdições em algumas ruas e avenidas durante e depois da sessão.
Erasmo Cláudio/ Difusora 95.3
