Notícias

Foto: Rosa Machado
Exames confirmam que ossada encontrada no final do ano passado é de jovem que estava desaparecida
08/02/2022 às 11:04
Após dois meses, saiu na tarde da última segunda-feira (07) o resultado oficial dos exames que confirmaram que a ossada encontrada em meio a uma plantação de café, às margens da BR-365, é mesmo da jovem Vanessa que estava desaparecida desde o mês de setembro de 2021.
Os restos mortais foram encontrados por funcionários de uma fazenda que visualizaram a ossada. Na ocasião a Polícia Militar esteve presente no local para o registro da ocorrência juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil.
Após a localização da ossada, os restos mortais foram encaminhados para o IML de Patrocínio onde permaneceu por vários dias até serem encaminhados para exames de DNA no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte.
Depois da realização do exame ficou registrado que a ossada encontrada é de Vanessa Paula de Almeida, de 21 anos. A jovem teria sido asfixiada. Os autores do crime ainda não foram identificados, mas a Polícia Civil segue com os trabalhos de investigações para prender os envolvidos.
Os restos mortais foram trazidos de volta para a cidade de Patrocínio na última segunda-feira por uma equipe da Polícia Civil juntamente com o serviço funerário.
O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira no Cemitério Municipal de Patrocínio.
*Matéria em atualização
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
