Notícias

Ricardo Guedes. Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Executivo de futebol do CAP enaltece técnico Cristian de Souza

14/05/2021 às 08:37

O Patrocinense confirmou na última semana uma parceria com investidores para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, o time corre contra o tempo para ajustar a equipe para a disputa da competição.

Nesta quinta-feira (13), o novo comandante do CAP chegou a Patrocínio para dar início aos trabalhos visando a estreia no torneio. Cristian de Souza, foi confirmado na última quarta-feira pela diretoria grená para estar à frente do time no projeto da Série D.

Pouco antes do técnico quem chegou foi Ricardo Guedes, executivo de futebol do clube. Ricardo, inclusive, foi um dos responsáveis pela escolha do mais novo treinador do Patrocinense.

“Um profissional experiente, sério, direto, que a gente aposta muito que vai ter um controle necessário com uma equipe jovem. Um profissional moderno, que vem se qualificando a todo momento”, explicou.

Cristian de Souza, técnico do CAP. Foto: Gazeta do Povo

O executivo de futebol do CAP conta que apesar do pouco tempo que resta até a estreia no Brasileiro, a escolha por Cristian foi acertada.

“Vai nos ajudar muito nesse processo, nesse pouco tempo de preparação. A gente vai trabalhar na competição. Trocar o pneu com o carro andando. Precisávamos trazer um profissional competente e que nos ajude nesse período”, pontuou.

Texto: Fernando Cássio/Difusora 95