Notícias

Fajardo aguarda DM para confirmar time para jogo contra o lanterna

28/02/2018 às 09:37

O Patrocinense ainda precisa de um ponto para se livrar de vez do rebaixamento, mas busca a vitória para seguir no grupo das equipes que se classificam para a fase de quartas de final do Campeonato Mineiro. No domingo, (04), o time grená tem um desafio muito grande, que será contra o lanterna Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 16h. Para o jogo, Mario César e desfalque certo, pois recebeu o terceiro amarelo, mas em contrapartida tem o retorno do meia Berger que ficou fora do jogo contra o Villa Nova. A preocupação do treinador está no setor defensivo, uma vez que Rodolfo Mol e Diego Borges, até então titulares estão entregues ao departamento médico e com isso, não há peças de reposição em eventuais substituições que venham a acontecer em Uberlândia. Juninho e Nilo serão os titulares no Parque do Sabiá e caso haja necessidade de fazer alguma alteração, as opções, caso não chegue um zagueiro de ofício ainda nesta semana, Romário e Mateus Mendes teriam que ser improvisados.

O técnico Fajardo comentou que a primeira dificuldade que tem para o jogo é essa situação acima. Já a segunda que o time tem é enfrentar uma equipe de tradição e que tem muita força em casa e que não vive um bom momento no campeonato. O treinador classificou os dois últimos jogos com difíceis e os três próximos como extremamente difíceis e explicou que primeiro o CAP enfrenta duas equipes que estão atrás de sua equipe na tabela e que ainda brigam contra o rebaixamento e na última rodada, o Cruzeiro que está na Libertadores.

Apesar de estar em situação confortável depois de ter subido sete posições na tabela com as duas últimas rodadas, Fajardo alerta para que esse feito não seja jogado por água abaixo e por isso chama a atenção para fazer um bom jogo em Uberlândia.

Renato Oliveira/Difusora95