Notícias

Reprodução

Feijoada da APAE de Patrocínio já tem data e novo formato definido

31/07/2020 às 09:12

A tradicional Feijoada da APAE de Patrocínio terá um formato diferente neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus.

O evento que já está em sua 27ª edição acontecerá no fim de semana, nos dias 15, das 17h00 às 23h00, e 16 de agosto, das 11h00 às 15h00.

Segundo a diretora da APAE de Patrocínio, Cláudia Nunes, com a impossibilidade da realização do evento de forma presencial, a APAE fechou parceira com a empresa Delivery Much, que será responsável pela entrega da feijoada. Além da entrega, o evento contará também com o sistema de drive thru, em que as pessoas poderão buscar a feijoada na APAE.

A APAE realizará ainda uma live no sábado (15), das 17h00 às 22h00, com a dupla patrocinense Vitor e Helder, pelo canal do youtube dos cantores, em que serão captados recursos financeiros em prol da instituição.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo aplicativo do Delivery Much ou diretamente na APAE. As entregas pelo sistema drive thru serão realizadas pelo portão da APAE voltado para a Rua Rio Branco.

Reprodução

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues/ Difusora 95