Notícias

Foto: ASCOM 46º BPM

Feminicídio: homem mata jovem de 21 anos a facadas no bairro Serra Negra em Patrocínio

17/09/2021 às 09:10

Em Patrocínio, uma mulher de 21 anos foi vítima de feminicídio na madrugada desta sexta-feira, 17. Por volta das 02 horas da manhã, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, com ferimentos de faca.

No local, os militares foram informados que a vítima Priscila de Souza Gonçalves, de 21 anos, havia dado entrada, na unidade de saúde, já sem vida. O marido da vítima, que tem 30 anos, relatou aos policiais, que ele estava na Zona Rural de Patrocínio, quando recebeu um pedido de ajuda de sua esposa, dizendo que havia sido vítima de esfaqueamento e estava na Avenida, Rufina Alvina de Jesus, na porta de um bar, no bairro Serra Negra.

Segundo a versão inicial do marido, ele deslocou ao local no seu veículo e prestou socorro a mulher. Os militares realizaram buscas e constataram, através de câmeras existente no local do crime, que o marido da vítima era o autor do crime.

As imagens mostram o momento em que o autor corre atrás da vítima com uma faca na mão e lhe desfere um golpe nas costas. Após o fato, o autor fugiu do local em um veículo GM/Kadett, sendo que posteriormente retorna e presta socorro à vítima.

No momento do crime, no local dos fatos, havia um terceiro indivíduo o qual foi identificado, sendo que ele estava em uma caminhonete GM/S10, e não prestou socorro à vítima. Ele foi qualificado na ocorrência por omissão de socorro.

Diante dos fatos, os militares realizaram a prisão do autor em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, o veículo utilizado por ele, GM/Kadett, foi apreendido.

Após diligências a arma branca, utilizada pelo autor do crime foi localizada.

Na manhã desta sexta-feira, 17, o autor, de 38 anos, em tese da omissão de socorro, apresentou-se para a Polícia Militar juntamente com seu advogado. Será encaminhando à autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

Texto: ASCOM 46º BPM