Notícias

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Fenicoopa acontece na próxima semana

03/09/2019 às 09:58

A 13ª Feira de Negócios e Integração da Cooperativa Agropecuária de Patrocínio – Fenicoopa 2019 – acontece entre os dias 9 e 11 deste mês no espaço onde funcionava a loja agrícola, na av. Dom José André Coimbra. Porém, no próximo domingo (08), a diretoria da Coopa e a Associação das Mulheres Cooperativistas será celebrada Santa Missa na igreja São Francisco para celebrar os 59 anos da Coopa e a partir de segunda-feira serão iniciadas as negociações dentro da feira, onde a expectativa, segundo o presidente Fausto Amaral, é a melhor possível e que todos os colaboradores estão prontos para receber os associados.

Fausto lembra que esse é um momento dos cooperados garantir a realização de negociações dentro da feira, além de ter acesso a informações através dos eventos que serão realizados dentro do evento.

“Sabemos da crise econômica que está instalada no Brasil, sabemos dos problemas que a agricultura está enfrentando, inclusive com a recessão de crédito, preços de alguns produtos que estão achatados, os custos dos insumos que estão muito altos, mas é de nossa obrigação exatamente criar momentos como este da Fenicoopa para permitir que diminua esse problema e para que o produtor continue plantando e criando”, pontuou Fausto.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95