Notícias

Foto: Reprodução

Festa religiosa acontecerá nos dias 19, 20 e 21 na comunidade rural de Moreiras, em Patrocínio

18/09/2025 às 10:44

A Paróquia São José, junto à Comunidade de Moreiras, irá realizar a tradicional Festa em Louvor a São Benedito, São Sebastião, Santo Expedito, Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora da Rosa Mística nos dias 19, 20 e 21 de setembro, na Igreja da Comunidade de Moreiras.

Frei Romero José da Silva, pároco responsável pela comunidade, citou que a festa começa no dia 19 de setembro, com a reza do terço às 19h30, seguida de barraquinhas com leilões e comidas típicas. Já no dia 20, haverá celebração da palavra com Eucaristia às 19h30, e novamente a movimentação de barraquinhas.

O evento se encerra no dia 21 com a Santa Missa de encerramento às 11h e, após a celebração, será servido o almoço para os participantes.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<