Notícias

Festival de Cultural e Gastronomia do Cerrado Mineiro tem início hoje

20/07/2018 às 09:39

Uma realização das Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), através do Núcleo de Bares e Restaurantes, promovem a partir de hoje (20) o 4º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio. O evento será realizado no Espaço Cultural, e, em relação ao ano passado, a estrutura foi ampliada para receber a visita de milhares de pessoas até o domingo (22). A entrada é franca.

Dentro da programação estão eventos gastronômicos, culturais e musicais, além de oficinas, atrações literárias, shows de dança e teatro. Ainda será realizado um bike tour em fazendas produtoras de café, exposição de carros antigos e degustação de vinhos. O objetivo do festival é levar entretenimento a população com uma mistura de atrações.

Nesta sexta-feira, o ex-componente da banda Kid Abelha, Leoni, se apresenta através do projeto Minas ao Luar que ainda levará ao palco o Grupo Tabinha, na praça de alimentação, e Mama Djama, no palco principal, antecedendo a atração principal. Amanhã, acontecem diversas atrações artísticas que vão da dança, passando por vários estilos musicais e culminam com o show da banda de rock Ira. As atrações seguem no domingo durante todo dia.

Renato Oliveira/Difusora 95