Notícias

Foto: Reprodução
Filho quer que a família venda a sua residência e ainda faz ameaças de morte contra a própria mãe
14/12/2021 às 09:32
Durante patrulhamento, militares foram acionados por uma mãe que relatou aos policiais que seu filho lhe ameaçou de morte e de forma rotineira o mesmo vem realizando violência psicológica contra a sua própria mãe. Ao chegar no local os militares se depararam com a vítima muito nervosa, chorando e trêmula.
Em conversa com os militares a mãe concedeu a autorização de entrada em sua residência e lá a vítima mostrou alimentos que havia comprado, entretanto, o autor os arremessou ao solo juntamente com um refrigerante e uma marmita que também havia sido comprado pela mãe.
A vítima ainda relatou aos militares que o autor comete violência doméstica, física e psicológica com muita frequência já que ele quer que sua mãe coloque a sua casa a venda para que repasse sua parte do dinheiro da venda da residência.
Já dentro da viatura policial o autor ainda fez ameaças a mãe e também ao seu companheiro com as seguintes dizeres “Eu posso até ficar preso, mas um dia eu vou sair e quando eu sair você e aquele homem vão me pagar e a senhora sabe como”.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada, e foi lavrado boletim de ocorrência e o autor foi conduzido à delegacia para as demais providências.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
