Notícias
Filipe Ferreira: Brasil x Argentina e ainda o 7 a 1
09/11/2016 às 14:50
A seleção brasileira jogará o clássico contra a Argentina amanhã, no Mineirão, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa.
O Brasil, depois da arrancada de quatro vitórias sob o comando de Tite, lidera o torneio classificatório com 21 pontos. Por outro lado, a Argentina do técnico Edgardo Bauza hoje estaria fora da Copa, já que ocupa o sexto lugar com 16 pontos.
Nesta semana, o principal assunto da imprensa nacional foi relembrar exaustivamente o 7 a 1 sofrido para a Alemanha, no Mineirão. Ficou até chato acompanhar entrevistas e matérias com os jogadores brasileiros.
Sabemos que é a volta da seleção brasileira ao Mineirão após a fatídica derrota, mas temos coisas bem mais interessantes pra se falar. O jogo desta quarta-feira tem uma importância muito grande na tabela de classificação das Eliminatórias. Os principais jogadores das duas seleções, Messi e Neymar, estarão em campo. É o superclássico, o maior do futebol mundial.
Enfim, o Mineirão vai sediar um jogão. E como disse o Tostão ao jornal Diário Catarinense: “Acho que está na hora de fazer o enterro do 7 a 1”.
Confira no link a entrevista de Tostão: