Notícias

Filipe Ferreira: CAP e o planejamento para 2017

21/12/2016 às 10:04

Após a confirmação de que jogará o Módulo 2, a diretoria do CAP agiu rápido e já encaminhou um novo elenco para 2017. Novo elenco porque poucos jogadores que participaram da campanha na Terceira Divisão Estadual, ficarão para o ano que vem.

Quando o campeonato acabou, o time ainda vivia a indefinição do acesso, já que ficou em terceiro e dependia da desistência do Minas, de Sete Lagoas (o que aconteceu posteriormente). E nesse meio tempo, vários jogadores do CAP acertaram com outras equipes. Obrigando assim a diretoria montar o novo elenco.

Em entrevista ao programa Parada dos Esportes da Difusora, o diretor de futebol do CAP, Marcão, revelou que o treinador Rogério Henrique, que comandou o time nas cinco rodadas finais, permanecerá. Cerca de 20 jogadores estão acertados. Os atletas já começam a se apresentar a partir do dia 10 de janeiro. Os contratados passarão por exames e provavelmente dia 16 de janeiro serão apresentados oficialmente. A república continuará no mesmo local, o antigo Hotel Patrocínio. Uma novidade para o ano que vem é a ideia de se criar a Loja Oficial, para vender produtos do CAP.

A estreia oficial no Módulo 2 será contra o Uberaba, no dia 18 de fevereiro. O CAP está no grupo B, juntamente com Boa, Uberaba, Araxá, Portal, de Uberlândia, e Mamoré. As equipes jogam entre si em turno e returno. Os três melhores colocados avançam ao Hexagonal Final, que contará também com três melhores do grupo A. Os dois primeiros do Hexagonal sobem para elite do futebol mineiro.

 

 

Filipe Ferreira