Notícias

Filipe Ferreira: Futsal de Patrocínio segue em alta

07/12/2016 às 14:42

Catiguá e PTC vêm mantendo a tradição do futsal patrocinense, que sempre revelou bons atletas. Neste ano, os clubes fizeram bons trabalhos e encerraram as competições de 2016 com um saldo positivo.

O Catiguá, na categoria sub-13, conquistou o vice do Interior e também o vice do Estadual, comprovando o bom trabalho da dupla Eliezer e Hygor, que são os treinadores da equipe.

O PTC voltou a fazer boas campanhas. Sob o comando de Fabiano Baleia, o time tricolor alcançou as semifinais do Estado em duas categorias, sub-11 e sub-15.

Para coroar a temporada dos clubes patrocinenses, uma ótima notícia: a Federação Mineira de Futsal realizará um importante evento na cidade. A Premiação dos melhores do ano, do Campeonato Mineiro de Futsal, será em Patrocínio. A cerimônia acontece no salão de festas do PTC, a partir das 20h, do próximo sábado, dia 10.

Tanto o Catiguá quanto o PTC passarão por eleições presidenciais em breve. Independente de quem vença, a gente fica numa só torcida. Para que os diretores sigam investindo no futsal, neste trabalho de base, muito bem feito aqui em Patrocínio.