Notícias

Filipe Ferreira : Mudança na Secretaria de Esportes

04/01/2017 às 09:29

 

A Secretaria Municipal de Esportes agora é comandada por Deley Despachante. Ele foi escolhido para o cargo, no governo do prefeito Deiró Marra, período 2017-2020.

É bom ressaltar que o novo secretário encontrará uma pasta bastante ativa. Já que nas duas últimas gestões (com Marcão, Christiano e equipe), várias ações foram desenvolvidas. As praças de saúde sempre lotadas, a Corrida da Fogueira recebeu atletas de altíssimo nível, o futebol profissional voltou. E tantas outras atividades foram realizadas de forma satisfatória.

Lógico que não foi às mil maravilhas, teve lá seus defeitos, mas acho que merece nosso reconhecimento. É bom que se diga também que a secretaria de esportes estava bem estruturada quando a última administração assumiu. Já que, anteriormente, Polidoro e Delinho mostraram bastante serviço.

Agora, Deley e seus assessores Maurinho e João Grandão têm a missão de dar continuidade. Seguir com os projetos que estão dando certo, implementar novas ações e melhorar o que está em baixa. O que os esportistas desejam para a nova equipe da secretaria é um bom trabalho.