Notícias

Filipe Ferreira: Santos realiza treinos para disputa da Copa Regional Amapar

25/01/2017 às 14:56

Representante de Patrocínio-MG na disputa da Copa Amapar 2017, o Santos está realizando dois treinamentos por semana. Visando condicionar fisicamente o elenco. Os atletas e comissão técnica sabem que precisarão de bastante dedicação para fazer um bom campeonato. Mesmo os jogadores que, por algum motivo, não podem ir aos treinos já se comprometeram que farão preparo físico, à parte, durante a semana.

O Santos, que disputará a Amapar pela primeira vez, terá a chance de trazer o título novamente para a capital do café. Patrocínio tem tradição na competição regional. Já conquistou dois títulos: em 2009 e em 2011. Mas nas últimas edições do torneio, os times patrocinenses vem sofrendo com eliminações nas fases decisivas. E um problema recorrente tem sido a ausência de vários atletas, quando os jogos são fora de casa.

A qualidade técnica do futebol amador local sempre coloca Patrocínio entre os favoritos. Mas lógico, que para se destacar precisa de boa preparação e organização. O Santos, neste momento, vem fazendo isto. Se manter este ritmo, com certeza, entrará forte na Copa Amapar, que começará no dia 4 de fevereiro.

 

Confira a tabela no site oficial:

https://www.copaamapar.com.br/