Notícias

Fisioterapeuta é preso após ser acusado de importunação sexual a uma menor

04/12/2020 às 13:31

Na tarde desta quinta-feira (03) a Polícia Militar recebeu uma denúncia, de que uma menor do sexo feminino, que atua como digital influencer, havia trocado serviços de divulgação em suas redes sociais, por atendimento na área de fisioterapia, diante a alegação da adolescente de 16 anos de que sentia algumas dores na coluna. A ocorrência foi parar na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações do delegado que atendia ao plantão, Dr. Renato Mendonça, ainda na quinta-feira, a jovem foi até a clínica onde o fisioterapeuta do sexo masculino de 32 anos atende. Quando foi convidada a entrar, o mesmo pediu que a jovem tirasse a blusa, e então fez massagem, próximo aos seios da garota, e após, pediu que a mesma tirasse a calça e fizesse agachamentos. A jovem acreditando fazer parte do processo de atendimento, assim fez. O tempo todo o fisioterapeuta a olhava com olhar sedutor de acordo com o depoimento da adolescente.

O delegado, à reportagem da Difusora 95, informou que a garota relatou ao ser ouvida na Delegacia, que explicou ao fisioterapeuta, que sentia dores no maxilar, quando o mesmo disse não ser nada que um beijo não curasse. Diante a situação a menor achou tudo aquilo estranho, mas não disse nada. Logo depois o fisiotarepeuta a pediu um beijo e ela recusou, quando a mesma estava saindo, o fisioterapeuta a puxou e tentou beijá-la a força, quando ela o empurrou e conseguiu ligar para o pai, que quando chegou na clínica, tudo estava fechado, foi quando a Polícia Militar foi acionada.

Já no final da tarde também da última quinta-feira, Dr. Renato Mendonça pediu a prisão do fisioterapeuta, que foi ouvido e negou o fato de tentar beijar a garota, e disse ainda que agiu de forma profissional.

O fisioterapeuta, ficou detido na Delegacia de Plantão na manhã desta sexta-feira (04) e no início desta tarde foi encaminhado à Penitenciária de Patrocínio, onde o mesmo aguardará o julgamento. Como o crime se trata de importunação sexual, com pena de até 5 anos, não cabe recurso de fiança, onde o acusado poderá apenas pedir que seja apresentado um habeas corpus.

Texto: Filipe Rodrigues/ Difusora 95