Notícias

Foi realizado pelo terceiro ano consecutivo o Cerco de Jericó

21/08/2019 às 14:31

Foto: Reprodução/Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio

A Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio realizou pela terceira vez consecutiva o Cerco de Jericó. O evento teve início no dia 11 de agosto e foi encerrado no último domingo (18).

A ação tinha como objetivo aproximar os fieis, e surtiu efeito, pois muitos estiveram presentes, principalmente, no encerramento, como destacou o padre Artur Oliveira, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.

“Foi uma semana intensa de orações pelas nossas famílias, as pessoas se aproximaram de Jesus sacramentando, pedindo a intercessão, suplicando para que todas as muralhas fossem derrubadas. E sabe o que foi mais bonito nessa semana? Foi ver famílias se aproximando de Jesus e participando das santas missas. Foram missas abençoadas, com uma grande participação de fieis de toda a cidade de Patrocínio, na igreja Matriz. Foi uma noite muito abençoada que aconteceu domingo passado por que muitas pessoas, milhares de pessoas compareceram à Praça da Igreja Matriz,tanto que internamente a igreja não cabia o tanto de pessoas, que juntos suplicamos a Deus agradecendo por essa semana que teve.”

Vale lembrar que as missas retornam nesta sexta-feira (24).

Texto: Filipe Rodrigues/Difusora 95