Notícias

Frei José Ferreira Pinto, será sepultado no Cemitério de Patrocínio sua terra natal nesta segunda-feira

27/02/2023 às 13:40

Faleceu no último domingo dia 26 de fevereiro, Frei José Ferreira Pinto. Nascido em 01 de maio de 1955 em Patrocínio. O religioso é filho do casal Margarida Dos Santos e Sebastião Ferreira.  José Ferreira foi ordenado em 21 de julho de 1991, na Comunidade Senhor Bom Jesus da Lapa (Paróquia Nossa Senhora de Fátima) em Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul. O religioso teve a ordenação diaconal no dia 04 de abril de 1992 na Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Paróquia Santo Antônio das Grimpas), em Nova Fátima, distrito de Hidrolândia no estado de Goiás.  A ordenação Presbiteral de Frei José, aconteceu no dia 06 de dezembro de 1992, em sua cidade, Patrocínio.

O velório de Frei José Ferreira Pinto aconteceu na tarde de domingo dia 26 em Piracanjuba – GO, na Igreja de Nossa Senhora da Abadia. De Piracanjuba, o corpo foi trazido para a sua cidade natal, Patrocínio.

Nesta segunda-feira dia 27, as 14horas, haverá a Missa de corpo presente na Igreja Sagrados Corações no bairro São Cristóvão em Patrocínio. Logo após a celebração, o sepultamento vai acontecer no Cemitério Municipal de Patrocínio.

José Antonio/Grupo Difusora