Notícias

Foto: Prefeitura de Patrocínio
Fumacê será aplicado nesta terça-feira (30), confira os bairros
30/12/2025 às 14:21
Mesmo em meio às festas de fim de ano, as ações de combate à dengue seguem em Patrocínio. O coordenador da Vigilância Epidemiológica, Gilberto Martins, falou sobre a aplicação do fumacê programada para esta terça-feira, dia 30, em alguns bairros da cidade.
A pulverização será realizada no bairro Morada Nova, nas imediações do Dona Diva e ao longo da Avenida Sanitária, do balão do Unicerp até o trevo do bairro Enéias. A medida foi tomada após a identificação de grande presença de pernilongos, que tem causado transtornos aos moradores, principalmente à noite.
Durante a aplicação, que ocorre das 16h às 20h, a orientação é evitar caminhadas e atividades físicas nos locais atendidos. Gilberto também alertou para que gaiolas de pássaros sejam cobertas e que a água dos bebedouros dos animais de estimação seja trocada após o procedimento.
Texto: Carol Souza / Grupo Difusora
Reportagem: Márcio Didi / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
