Notícias

FUNCECP realiza Assembleia Geral Ordinária nesta segunda-feira (04)

04/04/2022 às 22:55

Aconteceu nesta segunda-feira (04), a Assembleia Geral Ordinária da Fundação Eduacacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP).

Em entrevista à Difusora 95 FM,  o presidente da Fundação, pastor reverendo Roberto Brasileiro, afirmou que a Assembleia de modo geral foi bastante tranquila, e contou com a participação de 46 membros.

De acordo com o presidente, foram aprovadas todas as propostas desta reunião, confirmando o quanto a Fundação está no caminho certo e todo planejamento está sendo cumprido.

“Não podemos parar pois é isso que faz sermos o que somos, nós somos uma Fundação ativa que está sempre pensando no próximo, cumprindo seu papel”, disse o presidente.

O superintendente da FUNCECP, Renato Barbosa Moreira, comentou que a Assembleia desta segunda-feira teve presença marcante de vários conselheiros dos mais diversos segmentos da sociedade, onde foi exposto todas as atividades referente ao ano de 2021, além da prestação de contas, houve a oportunidade de mostrar todo planejamento para os próximos anos.

Renato afirma que a área educacional foi uma das que mais sofreu os impactos da pandemia, ajustes precisaram ser feitos e com isso em especial no ano de 2021 houve um grande número de desistência e um  pequeno número de matrículas.

“A instituição precisa ser abraçada por todos os segmentos, pois ela é uma mola propulsora para o desenvolvimento da cidade, nos quatros cantos do município tem alguém formado pela instituição”, concluiu o superintendente.

Texto: Rosa Machado/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95