Notícias

46° BPM

Funcionária é presa suspeita de furtar consultório médico

08/08/2022 às 09:12

Na última sexta-feira (05), os militares foram acionados no Centro da cidade, onde através do sistema de câmera de segurança foi constatado que uma funcionária teria pegado as chaves que dão acesso ao consultório e furtado um envelope que continha aproximadamente R$ 1.320,00.

O furto teria ocorrido na última quinta-feira (04), por volta das 10h04, no interior de um Hospital.

Já presente no local, militares realizaram algumas diligências e conseguiram chegar até a suspeita, uma mulher de 32 anos, que é funcionária da área de limpeza interna.

Durante conversa com os militares, a mulher entrou em contradição diversas vezes contando histórias diferentes.

Ainda durante conversa com os militares, a autora relatou que teria certa quantia em dinheiro dentro de seu armário.

Na presença de uma testemunha, a funcionária abriu seu armário, sendo localizado R$ 1.162,00 em dinheiro. A mulher não soube dizer a procedência do dinheiro.

Militares deram a oportunidade para que a suspeita retirasse o extrato bancário para apresentar na Delegacia e comprovar as versões apresentadas. Versão de que o dinheiro seria parte de pensão recebida em depósito do pai de um filho que reside no Rio de Janeiro.

Outra versão seria dinheiro obtido através de um “programa”, de recebimento de salário.

A suspeita ainda afirmou que sua renda é insuficiente para visitar sua filha em Uberlândia onde necessita ficar em hotel e andar de Uber.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Delegacia para as demais providências.

Com informações da Polícia Militar