Notícias

Furto à Casa Lotérica em Cruzeiro da Fortaleza

01/05/2017 às 10:17

Em Cruzeiro Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira dia 01, por volta das 02h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Casa Lotérica do Distrito de Brejo Bonito, onde segundo a solicitante, indivíduos não identificados arrombaram a porta de entrada do referido estabelecimento. Foi constatado pelos militares que as portas foram arrombadas e que o interior da casa lotérica estava com todos os móveis revirados. Informações dão conta de que os autores estariam em uma caminhonete de cor prata, sem maiores dados, e que fugiram por sentido ignorado.

A situação foi repassada para as cidades circunvizinhas e foi acionado cerco/bloqueio, porém sem êxito. Uma funcionária da casa lotérica, deslocou até o estabelecimento e informou que foi furtado aproximadamente R$ 15.000,00. Segundo ela, o local possui câmera de monitoramento e as imagens serão fornecidas posteriormente.


Perturbação do sossego em bar termina com prisão, desacato e dano ao patrimônio público

Em Cruzeiro Fortaleza, ainda nesta segunda-feira dia 1º, por volta de 01h30min, a PM foi acionada e deslocou em um bar naquela cidade, onde segundo o solicitante, o autor I.F.S. de 20 anos, estava em seu estabelecimento comercial importunado seus clientes e provocando briga com as pessoas que ali estavam. Enquanto a viatura deslocava para o local, ela recebeu uma ligação da genitora de uma das vítimas, dizendo que seu filho havia chegado a sua casa correndo e alegando ter sido ameaçado pelo autor, o qual estaria, inclusive, portando uma faca. No bar, foi localizado o autor bastante exaltado, aparentando estar sob efeito de álcool/produtos tóxicos. Ao ser dada ordem para que ele se postasse em posição de busca, ele passou a gritar pedindo a ajuda dos frequentadores para evitar ser revistado, porém, os militares conseguiram realizar a busca.

Após a revista, o autor passou a ameaçar de morte um dos militares, sendo dada voz de prisão a ele. Ao ser colocado no interior da viatura, passou a desacatar um dos militares, com insinuações sobre a família do mesmo. Durante o deslocamento para a Delegacia de Patrocínio, o autor desferiu chutes e cabeçadas na viatura, danificando seu cofre. A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos. O autor queixava-se de dores e foi conduzido ao Pronto Socorro, onde foi medicado e logo após encaminhado à Delegacia.

Redação Grupo Difusora com informações da Assessoria do 46ºBPM.