Notícias

Foto: Reprodução

Goleadas marcam a quarta rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão

13/09/2021 às 09:57

Foram disputados neste final de semana os jogos da quarta rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão, ao todo 19 gols foram marcados nesta rodada, com destaque para quatro goleadas.

No sábado foram dois jogos pela competição no estádio Assis Filho a equipe dos Borges venceu o Jardim Eldorado por 1 a 0 e segue na cola do líder da competição, o América, este que venceu o Viveiro do Markim por 4 a 1 em partida disputada no estádio Daniel Caldeira e que teve a transmissão da Equipe Polivalente da Difusora 95 FM.

Quem também goleou na rodada foi a equipe do Martins que venceu a equipe do Santos por 3 a 0 na manhã de domingo no estádio Assis Filho. Já a outra goleada da rodada foi na comunidade de Macaúbas, no estádio Aguinaldo Lemos de Queiroz, a equipe da casa venceu o Vera Cruz por 4 a 0.

Já no clássico do bairro Carajás entre Carajás e Ubirajara melhor para o Carajás que venceu goleando o Ubirajara por 5 a 1, com destaque para o goleiro Túlio que marcou um dos gols da equipe depois de uma bela cobrança de falta.

Confira a classificação do Campeonato Amador:

1º América – 10 pontos;
2º Borges – 09 pontos;
3º Carajás/ Fluminense – 08 pontos;
4º Vera Cruz – 07 pontos;
5º Macaúbas – 07 pontos;
6º Martins – 07 pontos;
7º Viveiro do Markim – 05 pontos;
8º Jardim Eldorado – 01 ponto;
9º Ubirajara – 01 ponto;
10º Santos – 0.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95