Notícias

Foto: Reprodução

Governador do Estado estará em Patrocínio na abertura do Seminário do Café

26/09/2019 às 12:12

Na próxima segunda-feira (30), a Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (Acarpa) estará realizando a abertura do 27º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, quando diversas autoridades foram convidadas para estarem presentes no encontro de lideranças políticas e entrega da medalha “Honras do Cerrado Mineiro” ao ex-Ministro da Agricultura Alysson Paulinelli. Dentre as diversas autoridades políticas que foram convidadas, está o governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, que confirmou presença e segundo ele mesmo informou ao secretário Municipal de Agricultura, Odirlei Magalhães, estará na cidade, sendo essa a primeira visita dele a Patrocínio desde que assumiu o governo.

Odirlei fez o anúncio em entrevista à Difusora 95 nesta quinta-feira (26) quando comentou sobre a participação dele no lançamento do programa “Diálogos com Produtor Rural” no Sindicato Rural de Araguari, na quarta-feira (25). Na oportunidade, Odirlei durante um encontro de lideranças políticas na Câmara de Dirigentes Lojistas daquela cidade se apresentou como secretário de Agricultura e recebeu a confirmação de Zema em Patrocínio na próxima segunda-feira.

“E nessa oportunidade, em alguns minutos de conversa com o próprio governador, ao me apresentar como secretário de agricultura aqui do município, o governador confirmou presença na próxima segunda-feira na abertura do Seminário do Café e a gente ficou muito feliz com a presença dele aqui”, comentou Magalhães.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95