Notícias

Foto: Reprodução
Grande quantidade de entorpecentes é apreendida e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos pela PM
27/06/2025 às 09:47
Em Patrocínio, nesta quinta-feira (26), por volta das 20h45min, uma importante operação foi realizada com êxito na Av. General Astolfo Mendes, bairro Morada do Sol, resultando na prisão de dois autores envolvidos com o tráfico de drogas e na apreensão de substâncias ilícitas, munições e materiais típicos da atividade criminosa.
As diligências iniciaram há alguns dias, após o recebimento de diversas denúncias anônimas relatando a prática constante de comércio de entorpecentes no local. Com base nas informações, as equipes intensificaram o monitoramento e patrulhamento da área, confirmando indícios do crime.
Na noite dessa quinta-feira (26), os militares flagraram a movimentação suspeita de um homem, 29 anos e uma mulher, 39 anos, em contato com um motociclista. Ao perceberem a aproximação da viatura, os envolvidos tentaram fugir, mas foram alcançados. Um dos suspeitos foi visto arremessando uma sacola por cima de um muro, a qual foi localizada e continha uma barra prensada de substância análoga à maconha.
Durante a abordagem foram encontrados dinheiro em espécie, celulares danificados e porções de droga. Também foram apreendidas diversas substâncias de entorpecentes, incluindo maconha, haxixe, ecstasy e skunk, além de balanças de precisão, anotações do tráfico, munições e materiais para embalagem.
Os autores foram presos e encaminhados a delegacia juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.
A operação destaca a eficácia do trabalho de inteligência e da pronta resposta policial diante das denúncias da comunidade, reafirmando o compromisso da Polícia Militar com a ordem pública e o combate ao tráfico de drogas.
Com informações da Polícia Militar