Notícias

Foto: Ilustrativa

Haras Nossa Senhora Aparecida realiza cavalgada em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio

22/06/2024 às 10:06

O Haras Nossa Senhora Aparecida, localizado na comunidade de Pedros, irá realizar no dia 06 de julho, a 6ª edição da cavalgada em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio, Dr. José Figueiredo.

Aline Mariene, coordenadora de eventos da instituição hospitalar, conversou com o repórter da Difusora 95, Filipe Rodrigues, e relatou que o evento é para arrecadar verbas para o HC, que atende, aproximadamente, mil pessoas do município e cidades vizinhas.

A cavalgada está prevista para começar às 10h00, logo após haverá um churrasco no valor de 20,00 reais e será sorteado um potro, cujo as rifas estão sendo comercializadas através do Hospital do Cânccer e também com o proprietário do haras, Diego Castro.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<