Notícias

Foto: Ascom 46° BPM

Homem aciona Polícia Militar e acusa filhos de forçar a sua internação em Clínica de Recuperação

05/11/2021 às 08:41

Nesta quinta-feira (04) um homem acionou a Polícia Militar relatando que ao chegar na residência de sua ex esposa na cidade de Uberlândia onde estava o seu filho,  foi surpreendido por 03 homens e uma mulher.

Ambos com várias tatuagens pelo corpo que imobilizaram a vítima com um golpe mata Leão quase levando a vítima ao desmaio, dizendo a todo instante que iram interna- lo em uma clínica de recuperação.

A vítima foi colocada dentro de um carro preto e conduzido para uma clínica de recuperação, em conversa com os militares a vítima ainda informou que durante o trajeto os indivíduos falavam a todo momento que se ele não se comportasse iriam apagá lo com uma medicação.

Desta forma a vítima foi levada para uma clínica de recuperação a pedido de um dos filhos que ficou com os seus pertences pessoais para realizar a sua internação.

A vítima ainda informou aos militares que durante uma distração dos funcionários o mesmo conseguiu fugir da clínica pulando o muro acionando a Polícia Militar relatando que teve ferimentos nos braços e pernas em virtude da queda do muro porém dispensou atendimento médico.

Militares conseguiram identificar a clínica e realizar contato com o autor que compareceu a sede 46º Batalhão de Patrocínio e informou  que  o proprietário da clínica  foi contratado pelo filho da vítima para realizar a sua internação devido a dependência química e o mesmo iria usar o direito de permanecer calado.

Erasmo Cláudio/ Difusora 95