Notícias

Foto: Reprodução
Homem acusado de matar a sua ex esposa irá a júri popular no próximo dia 17
05/11/2021 às 17:28
O Tribunal do Júri irá se reunir no próximo dia 17 para julgar um homem de 52 anos de idade acusado de matar a sua ex esposa.
O crime ocorreu no dia 08 de agosto de 2010, em Serra do Salitre, quando o acusado inconformado com o fim de seu casamento foi até a casa de sua ex-esposa, Noêmia Rosa da Silva e ao chegar lá o acusado aproveitou de uma falha no fornecimento de energia elétrica na residência e adentrou ao terreno do imovél ser notado.
Em determinado momento, a vítima acompanhada de sua filha se depararam com o acusado já na varanda da residência. Temerosas com a situação mãe e filha correram para dentro da casa e trancaram a porta.
Contrariado com a situação o acusado arrombou a porta e saiu em perseguição de sua ex-mulher alcançando ela no quarto. Em ato contínuo o acusado deu ínicio a uma série de agressões violentas contra a vítima passando a enforcá-la e bater a cabeça dela contra a parede, e no chão de um dos cômodos da residência até a vítima perder os sentidos.
Após a agressão contra a sua ex-esposa o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida até ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito causado por hemorragia intracraniana e traumatismo crâniano encefálico grave.
O julgamento terá inicio às 08h, dia 17, no salão do Tribunal do Júri.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
