Notícias

Homem com extensa ficha criminal é assassinado a tiros em sua própria residência no bairro Santa Terezinha

19/04/2024 às 23:50

Um homem morreu após ser alvejado com disparos de arma de fogo em uma residência na noite desta sexta feira (19), no bairro Santa Terezinha.

Criminosos invadiram a residência e efetuaram, aproximadamente, 08 disparos, que vitimou Carlos Alexandre da Silva Jucelino, conhecido como “nem sem terra”, de 40 anos e natural de Belo Horizonte.

Após cometer o crime, os indivíduos fugiram do local e não foram mais vistos.

Em conversa com os militares, a esposa da vítima relatou que os criminosos estariam utilizando fardas semelhante as que são usadas pela Polícia Militar, fato que está sendo apurado.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, ambos estavam na residência quando ouviram alguém bater no portão e, ao sair para verificar quem estaria chamando, antes de abrir o portão, a mulher questionou quem estaria do lado de fora, tendo um dos autores se identificado como policial e que então ao abrir o portão, se deparou com dois indivíduos utilizando fardamento semelhante ao da Polícia Militar.

Os autores entraram no quintal da residência e ao deparar com Carlos Alexandre, na porta da residência, eles sacaram suas armas de fogo e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

A pericia da Polícia Civil esteve no local e identificou que a vítima apresentava 06 (seis) perfurações na região do tórax, que foram provocados pelos disparos.

No local foram recolhidas 04 projéteis e 05 cápsulas de pistola 9 milímetros.

A vítima tinha uma extensa ficha criminal e estava em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica. Além de ter sido condenado a 72 anos de prisão, havia saído a cerca de uma semana.

A Polícia Militar está realizando intenso rastreamentos para tentar localizar e prender os autores da ação criminosa.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3 FM