Notícias

Foto: Alex Henrique
Homem é acusado de agredir companheira na frente dos filhos em Patrocínio
01/02/2026 às 13:29
Uma mulher de 28 anos denunciou ter sido vítima de agressão física e psicológica por parte do companheiro na noite da última sábado (31) no bairro Jardim Eldorado, em Patrocínio.
A vítima compareceu à sede do 46º Batalhão relatando que o companheiro, um homem de 30 anos, iniciou uma discussão marcada por ofensas verbais e, em seguida, passou a agredi-la fisicamente, desferindo golpes na cabeça e socos no rosto.
A mulher apresentava lesões visíveis, como hematomas e inchaço na face, além de queixar-se de dores na cabeça.
As agressões teriam ocorrido dentro da residência do casal, e na presença dos dois filhos, de 5 e 10 anos.
Ainda segundo o registro policial, durante o episódio de violência, o filho mais velho, ao perceber que o pai estava machucando a mãe, pegou uma faca e foi em direção ao agressor, gritando para que ele parasse.
Diante da reação da criança, o homem cessou as agressões e deixou o local antes da chegada da Polícia.
A equipe da Polícia Militar prestou apoio à vítima e se deslocou até a residência, porém o suspeito já havia fugido.
A vítima informou aos policiais que o companheiro é reincidente em episódios de violência doméstica e manifestou a intenção de encerrar o relacionamento.
Ela foi orientada sobre os procedimentos legais e afirmou que pretende procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para solicitar medidas protetivas de urgência, conforme prevê a Lei Maria da Penha.
Familiares da vítima também foram orientados quanto à formação de uma rede de proteção para garantir o acolhimento e a segurança da mulher e das crianças.
A Polícia Militar continua realizando rastreamentos para tentar localizar e prender o autor das agressões.
Erasmo Claudio/ Difusora 95.3
