Notícias

Homem é agredido e tem corpo incendiado por vizinho

03/10/2020 às 08:11

No início da tarde desta sexta-feira (02), por volta das 12h30, o CBMMG foi acionado via 193 para atender a uma vítima de queimaduras, onde segundo informações do solicitante a edificação situada no cruzamento entre a Rua Pinto Dias e Avenida Padre Matias (Antiga Fama) estava incendiada e que havia uma vítima no interior da edificação.

No local, os militares depararam com a vítima P.H.G, 34 anos, caída ao solo, apresentando sinais de queimaduras na mão direita, perna esquerda e região abdominal, ainda apresentava traumatismo craniano leve e ferimentos na cabeça, face e boca.

Foi informado por populares que a vítima havia sido agredida e posteriormente levado para dentro da edificação onde foi incendiada.

Segundo populares, a esposa da vítima clamava por socorro quando um moto taxista retirou a vítima de dentro da residência em chamas e o deixou em um local seguro até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi imobilizada e encaminhada até o Pronto Socorro Municipal, retornando a equipe ao local do crime para combater as chamas que ainda haviam na edificação.

Toda a edificação e bens foram tomadas pelas chamas, comprometendo a estrutura da edificação.

Foram acionados a Polícia Militar como apoio, a equipe de Ação Social do município para amparo à esposa da vítima e uma equipe da Secretaria de Trânsito juntamente com dois engenheiros da prefeitura que compareceram ao local para avaliar os danos estruturais, risco de desabamento e as medidas necessárias a serem executadas no local.

O local foi interditado e isolado para as devidas providências.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Patrocínio