Notícias

Foto: Filipe Rodrigues/ Ilustrativa

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo após fuga e confronto com a Polícia

22/09/2020 às 08:17

Nesta manhã de terça-feira (22) o videomonitoramento, mais uma vez, entra em ação e consegue identificar um veículo que havia sido furtado na madrugada transitando no bairro Enéas Ferreira de Aguiar.

Diante dessa situação, as viaturas da Polícia Militar foram empenhadas para fazer o cerco e abordagem desse veículo, e quando as viaturas se aproximaram, dois indivíduos, que estavam no veículo, evadiram em alta velocidade, percorrendo várias ruas da cidade.

No percurso da fuga, atingiram cerca de três veículos que estavam parados na via. Com o veículo em alta velocidade, tentaram jogar o veículo contra uma viatura da Polícia Militar que fez o cerco mais à frente, ultrapassando uma rodovia em alta velocidade correndo risco de causar acidente.

Na estrada do Chapadão de Ferro, houve confronto com as equipes policiais que perseguiam o veículo, sendo que um dos autores foi atingido com disparo de arma de fogo, ele foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal, onde está sendo atendido e medicado.

O outro infrator foi preso, o veículo apreendido e recuperado, trata-se de um veículo furtado na madrugada.

A Polícia Militar reafirma mais uma vez que o videomonitoramento entra em ação e consegue ajudar na identificação e apreensão de autores que estão comentendo crimes na cidade de Patrocínio.

Matéria atualizada às 10h40.

Texto: Ascom 46° BPM