Notícias

Foto: Reprodução

Homem é arrastado sobre carro após acidente de trânsito em Patrocínio

29/10/2025 às 10:05

Na tarde de terça-feira (28), um acidente de trânsito resultou em ferimentos leves a um motorista na região central de Patrocínio. O caso ocorreu por volta das 12h59, no cruzamento entre a Avenida Faria Pereira e a Avenida Rui Barbosa.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de 37 anos dirigia um Jeep Compass branco pela Rua Expedito Dias quando teve o veículo atingido lateralmente por um VW Gol prata, cujo motorista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória.

Após a batida, o motorista do Gol, de 48 anos, fugiu do local sem prestar socorro. A vítima decidiu seguir o veículo e conseguiu interceptá-lo alguns quarteirões à frente, no cruzamento da Avenida Faria Pereira com a Rua Expedito Dias.

Conforme relato à polícia, ao tentar conversar com o outro condutor, a vítima desceu do carro com o celular nas mãos. Nesse momento, o motorista do Gol avançou repentinamente com o veículo, atingindo o homem, que acabou sendo projetado sobre o capô.

O motorista do Gol percorreu cerca de 700 metros com a vítima sobre o carro, parando apenas em frente a uma oficina de motos, onde o homem conseguiu descer e acionar o socorro.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro municipal, apresentando escoriações nas mãos, dores na cabeça e nas costas, além de um leve sangramento.

Após o ocorrido, o condutor do Gol compareceu espontaneamente à sede do 46º Batalhão da Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM