Notícias

Homem é esquartejado no bairro Olímpio Nunes

24/08/2019 às 11:16

Antônio Marcos Floriano, 34 anos foi brutalmente agredido e teve ainda o corpo esquartejado durante a madrugada deste sábado (24) no bairro Olímpio Nunes. A Polícia Militar não divulgou a ocorrência , mas a reportagem da Difusora 95 conseguiu a informação de que a PM foi acionada por um morador que ao passar pela rua A, deparou com um corpo humano sem a cabeça, braços e pernas. No bolso das vestes do cadáver foi encontrado o documento que provavelmente identificou a vítima por Antônio Marcos que teria sido arrastada de uma casa de número 1.090 no mesmo bairro devido as marcas de sangue no asfalto.
Os policiais constataram que a casa estava fechada e com uma corrente passada no portão, mas mesmo assim os militares entraram na casa onde deparam com um sofá ensangüentado e encontrado um homem deitado no chão e bastante embriagado e identificado por Nilvair Dornelas da Silva “Dega” e com sangue no pé, orelha e em um boné sendo ele o principal suspeito do crime. Ele, porém negou ter cometido a atrocidade contra Antônio, mas disse que no local haviam diversas pessoas na casa fazendo uso de bebida alcoólica e cocaína e ainda disse que o sangue encontrado seria de uma galinha que havia sido morta.Ainda teria relatado que não conhece as pessoas que estavam na casa dele e apenas conseguiu se lembrar de um indivíduo identificado por Rogério Caetano da Silva “Trovão”.
Os policiais foram até a casa desse suspeito, porém ele se encontrava dormindo e não apresentava sinais de ter feito uso de bebida alcoólica. Questionado sobre o crime, ele teria dito que desconhecia o fato.
Um facão foi encontrado sobre o telhado da casa de Nilvair e duas camisas com manchas de sangue. A Polícia Civil trabalha para apurar o caso e os membros não foram encontrados.

Renato Oliveira / Difusora95