Notícias

Foto: Reprodução

Homem é localizado e preso após matar senhor de 56 anos em Cruzeiro da Fortaleza

13/02/2021 às 10:05

Nesta sexta-feira (12), por volta de 13h30, a Polícia Militar de Cruzeiro da Fortaleza foi acionada para atendimento de uma ocorrência de homicídio na rua Alagoas, bairro Centro, em via pública, frente a uma farmácia.

Segundo informações, o autor em dado momento, desferiu uma facada no pescoço da vítima e evadiu sentido a um milharal nas proximidades da estação da Copasa.

De imediato as equipes de Serra do Salitre, Guimarânia, Patrocínio e militares de folga deslocaram para o local e em conjunto, realizaram os trabalhos de praxe. A ambulância já havia sido acionada e compareceram no local onde o médico constatou o óbito, sendo acionado o serviço do perito.

De imediato se iniciaram os levantamentos para identificar e localizar o autor, com o cerco na mata e diligências em vários imóveis, logrando assim êxito na prisão do autor, apreensão da faca utilizada no crime e vestes utilizadas por ele no momento dos fatos.

Após conversa com o autor, o mesmo alegou que uma conhecida havia lhe procurado e narrado uma situação de possível assédio, fato que teria ocorrido no interior do veículo que conduzia os trabalhadores para lavoura. Segundo ele, não gostou desta situação e foi conversar com a vítima, porém ao chegar já se desentenderam e empurraram um ao outro, momento em que viu a vítima tentar sacar um canivete, então puxou uma faca e acertou a vítima no pescoço.

Autor: um homem de 23 anos;
Vítima: um homem de 56 anos.

Diante os fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Texto: Ascom 46° BPM