Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa
Homem é preso após ameaçar e roubar dinheiro em propriedade rural
11/03/2025 às 09:14
Na noite desta segunda-feira (10), a Polícia Militar recebeu algumas informações a cerca de um roubo em uma residência na comunidade de Santa Luzia dos Barros.
Com base nas informações, os militares da Patrulha Rural foram para o local e conseguiram fazer contato com a vítima, que informou que o autor chegou na residência abordando um jovem de 16 anos, exigindo que fosse emprestado a quantia de três mil reais.
A vítima se negou a emprestar o dinheiro, momento em que o autor começou a discutir com o jovem. Ao ouvir toda a discussão, a mãe da vítima foi até a residência, sendo surpreendida pelo indivíduo que estava de posse de uma faca e passou a proferir ameaças de morte contra o jovem, exigindo que fosse entregue os três mil reais.
Temendo a integridade física do seu filho, a mãe da vitima entregou o dinheiro para o autor.
Após roubar o dinheiro, o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.
Durante os rastreamentos, os militares conseguiram localizar o autor saindo de um matagal. Após entrar em contradições por diversas vezes, ele relatou que entregou o dinheiro para uma pessoa desconhecida para comprar substâncias de entorpecentes.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Erasmo Claudio / Difusora 95.3FM