Notícias

Homem é preso com moto adulterada na MG-230
19/10/2022 às 22:29
Na tarde desta quarta-feira (19), durante Operação Rota Segura, na MG-230, no KM 92, em Patrocínio, militares abordaram uma motocicleta, Honda/CG 150 Titan Mix ES, cor laranja, a qual possuía identificação artesanal.
Após verificações foi constatado que o número do chassi do veículo se encontrava parcialmente suprimido, da mesma forma o motor.
Segundo o condutor de 39 anos, a motocicleta pertence a seu empregador, que o emprestou para se deslocar até a fazenda onde o mesmo trabalha.
O condutor ainda afirmou que a motocicleta é proveniente de leilão, mas não apresentou nenhuma documentação.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o condutor preso em flagrante e conduzido a Delegacia de plantão.

Com informações da Polícia Militar
