Notícias

Homem é preso e menor apreendido no Serra Negra

16/10/2019 às 16:17

Durante a operação “Cavalo de Aço”, a guarnição do Motopatrulhamento, tomou conhecimento de uma denúncia efetivada através do DDU – 181, relatando que no bar localizado na av. Brasil, no bairro Serra Negra, o menor de idade, de 17 anos, estaria realizando o tráfico de drogas, e a droga ficaria escondida dentro de um maço de cigarro.

A guarnição do Motopatrulhamento, ao chegar próximo ao local, viu quando o autor, ao perceber a presença policial, tentou entrar rapidamente ao interior do bar para fazer contato com outro indivíduo, com intuito de avisá-lo da presença policial. Porém, foi abordado, identificado como: Y. F. P., 18 anos, e o menor infrator.

Com o menor, foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 181,50 em cédulas diversas, e dentro de um maço de cigarros, que estava em sua mão direita, foram localizadas 13 buchas de maconha, de tamanho comercial, embaladas em plástico transparente, além de uma pedra de crack, de tamanho comercial, também embalada em plástico transparente.

Diante dos fatos, o maior foi preso por corrupção de menores e tráfico de drogas e o menor foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. O pai do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Texto: Nilton César/Difusora 95