Notícias

Homem é preso novamente um dia após ser liberado, depois de cometer um furto em estabelecimento comercial no bairro Constantino
11/07/2025 às 09:18
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar após cometer um furto em uma loja de materiais de construção no bairro Constantino, em Patrocínio, durante a madrugada desta quinta-feira (10).
O autor invadiu o estabelecimento pelos fundos, arrombou algumas gavetas e furtou aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro, um celular e uma faca.
Com base nas imagens do sistema de videomonitoramento, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito em um terreno abandonado, conhecido por ser ponto de uso de drogas.
Ele vestia roupas idênticas às utilizadas no momento do crime e, durante as buscas, a faca furtada foi encontrada e reconhecida pela vítima.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
O mesmo indivíduo já havia sido preso pelo crime de furto no último dia 08/07/2025, tendo sido liberado no dia seguinte.
Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM