Notícias

Foto: Reprodução

Homem é preso por dirigir sob influência de álcool

20/05/2022 às 15:54

Em decorrência de Operação Lei Seca- MAIO AMARELO 2022, nesta quinta-feira (20), por volta das 12h50, a Polícia Militar recebeu informação de que um veículo Fiat Punto escuro havia passado em frente a uma escola de ensino fundamental e freado bruscamente durante a entrada de alunos, vindo a colidir em uma motoneta que estava estacionada, e que o condutor estava embriagado.

Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar deslocou ao local e constatou a veracidade das informações com testemunhas que presenciaram os fatos.

O condutor do veículo foi abordado e verificou-se que apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, como hálito etílico, fala desconexa, olhos vermelhos e andar cambaleante, porém se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Diante dos fatos, o veículo, que estava com documentação regularizada, foi liberado para uma pessoa habilitada indicada pelo condutor.

A CNH do condutor foi recolhida e ele foi preso em flagrante delito, apresentado ileso na Delegacia de Plantão, pelo crime previsto no ART. 306 do CTB.

Texto: Com informações da Polícia Militar