Notícias

Homem é preso por dirigir sob influência de álcool e perturbação de sossego

24/01/2022 às 12:34

No último sábado (22) a Polícia Militar recebeu várias denúncias via 190 de perturbação de sossego. Militares da Patrulha Rural se deslocaram até a igreja da comunidade de Malhadouro, local em que várias pessoas estavam fazendo o uso de bebida alcoólica, utilizando som automotivo em alto volume e impedindo trânsito de veículos na estrada vicinal.

Ao chegarem no local os militares orientaram as pessoas quanto ao som e o desimpedimento da via, pedido que foi acatado de imediato. No entanto, um indivíduo que estava visivelmente embriagado, ficou insatisfeito com a atuação da polícia e saiu em seu veículo VW/ Golf em alta velocidade sentido a MG-230.

De acordo com informações da Polícia Militar, em uma curva que há em frente uma residência o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com o padrão de energia da mesma, danificando o padrão e também a cerca de arame. Com o impacto a energia da residência foi cortada.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão por dirigir veículo sob influência de álcool, tendo ele ainda tentado fugir correndo pelo pasto, porém foi alcançado e preso. O veículo VW/Golf foi liberado no local para uma condutora que estava em situação regular.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95