Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa
Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado no bairro Jardim Sul
30/03/2023 às 10:49
Na tarde desta quarta-feira (29), a sala de operações da Polícia Militar recebeu algumas ligações de pessoas informando de que uma mulher estaria sendo agredida e sendo mantida em cárcere privado pelo seu amásio desde a ultima terça-feira (28).
Com base nas informações militares foram ate a residência da vítima localizada no bairro Jardim Sul e localizaram o autor que possui diversas passagens pela policia por crimes diversos.
Em conversa com os militares o autor negou que estava deixando a sua amásia em cárcere privado, porém admitiu ter quebrado o aparelho celular da mesma.
A vítima de 21 anos foi agredida a golpes de vassoura após ter agredido o seu amásio com um soco no rosto.
Já a vítima relatou aos militares que as discussões aconteceram porque o autor não aceita o fim do relacionamento.
O autor das agressões trancou a vítima em um dos quartos da residência e começou a agredir a mulher com diversos socos, deixando vários hematomas pelo corpo além de agredir a mulher utilizando um cabo de vassoura causando escoriações e sangramento na parte posterior da perna direita.
Diante dos fatos o autor de 24 anos recebeu voz de prisão pelo crime de cárcere privado e lesão corporal, as agressões ocorreram na frente de uma criança de 02 anos.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
